FRETE E ENTREGA EDIMAIS ATACADISTA

A Edimais Atacadista disponibiliza entrega em território nacional, e utiliza o serviço de transportadoras especializados para a entrega de seus produtos. No caso de ATACADO para volumes acima de 1 caixa (DIX), é recomendado contratar um transportadora de sua preferência.
Na opção “meu Carrinho”, faça uma pesquisa no campo CEP para calcular o Frete.

Exemplo:

Escolha as seguintes opções:

*Transportadora indicada pelo Cliente. (Frete Pago Pelo Cliente)
*Pac – R$ 20,00 – Até 5 dias úteis. (Incluso no Cartão ou Boleto)
*Sedex – R$ 23,40 – Até 1 dia útil. (Incluso no Cartão ou Boleto)
*Retirar na Loja – R$ 0,00 – Até 5 dias úteis. (Cliente Retira no Local)

Na opção (Transportadora Indicada Pelo Cliente), o CLIENTE irá informar a transportadora de sua preferência. Sendo assim a cobrança do frete passará a ser feita pelo destinatário.

Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. Para boletos são 2 dias úteis ou pelo cartão de crédito que aprova no mesmo dia útil.

Após o pagamento confirmado, você será informado por e-mail. Por isso esteja atento à data de entrega informada no seu e-mail que receberá na confirmação de pedido. A qualquer momento o cliente pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em “Meus Pedidos”. Certifique-se que haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista.

Em caso de entregas em lojas a encomenda será deixada ao responsável mediante assinatura pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada.

As entregas são feitas das 8h às 19h de segunda a sexta. Caso a entrega não seja efetivada em uma primeira tentativa, serão realizadas mais 2 (duas). Após estes dois retornos ao local, se ainda não tiver sido possível efetuar a entrega, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ao) em desacordo com o contratado, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento no telefone: (011) 4101-7283 e Whatsapp (011) 99315-0540 de segunda a sexta das 08h às 17h.

Equipe Edimais Atacadista.